quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lápis "BBB" (Bom, Bonito e Barato)


Oi meus amores!!!

   Todos sabem que lápis de olho é a paixão de toda mulher, são raras as que não gostam, e existe lápis de diversos valores, cores, pigmentação, durabilidade e etc.
   
   E hoje depois de alguns dias sem postar nada pra vocês, vim trazer dois lápis que são meus queridinhos, e eles são “BBB” ( Bom, Bonito e Barato) rsrsrs..

   Começando com o bem falado Lápis Black toque de natureza, comprei na Rede dos cosméticos e custou em média de 14,00 reais, ele tem uma ótima duração, e a pigmentação é maravilhosa e para nossa alegria (rsrsrsr)  ele é a prova d’água...



Com flash ..


Sem flash ..


     E agora o que tem sido minha paixão, amor de longos dias... e o lápis Mega Impact Avon eu paguei 9,99 em uma super.  Promoção, o preço normal é 19,00 e as vezes está por  13,99.. Ele é mega preto, é macio, desliza com facilidade pelo olho, a cor dura por horas e só sai com demaquilante, o único problema é que com o passar das horas ele borrar um pouco por ser em gel, mas por mim tudo bem, foi um ótimo investimento ...





Agora é só escolher e correr para um belo delineado..


Bjinhus meus amores *-*

**Não esqueça de participar do blog e comentar**



Nenhum comentário:

Postar um comentário